quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

GENE SIMMONS , SUA VIDA SEU JEITO

 Quem assiste o reality sobre a família de Gene Simmons que passa no GNT, surpreende-se. Em vez de assistir rituais de magia negra ou sacrifícios de animais em plena sala, o que se vê do polêmico rockeiro é um pai altamente apaixonado pelos filhos e pela esposa.

Gene é casado há 20 anos com a loiríssima e ciumentíssima Shannon Tweed, ex coelhina da Playboy. Shannon acusa Gene de tê-la seduzido com juras de amor eterno e promessas de fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Pelo visto no seriado, ele cumpriu o prometido.


Gene Simmons era um pegador nato. Tinha fama de ter transado com mais de mil mulheres antes de casar. Sua fama de conquistador foi para o lixo, porém, quando, forçado a ir a um polígrafo pela esposa ciumenta, a máquina revelou 20 anos da mais pura fidelidade.


Insatisfeita e achando que a máquina tinha errado, sua esposa o fez ir a um hipnotizador para fazer uma regressão no pobre Gene. Surpreendeu-se com a fidelidade confirmada e com a grande paixão que um rockeiro rebelde afirmava, em transe, ter sentido por ela ao vê-la pela primeira vez. Shannon chorou copiosamente na frente da câmaras. Gene, porém, se irritou com a desconfiaça da esposa e pelo fato de sua fama de rockeiro pegador ter ido para o espaço. Gene até hoje tem um séquito de mulheres que fantasiam sobre seus supostos dotes amorosos.  

A maior paixão da vida de Gene, porém, é sua filha de 15 anos, Sophie Simmons, por quem Gene já fez tantas loucuras que a deixaram surpresa e irritada. Certa vez, sua filha, que não é modelo, foi convidada a ir a um pequeno desfile de modas. Sem que ela soubesse, Gene deu 200 mil dólares para a organizadora para que fizesse um mega evento no qual a filha fosse a modelo e estrela principal

Sua paixão pela filha chega às raias da loucura. Certa vez, quando perguntado por um amigo sobre o que faria quando ela começasse a namorar e transar, Gene respondeu rispidamente "que passava noites sem dormir pensando nesse desastre”. Na verdade, Gene trata sua filha como se ela tivesse 5 anos.

O mesmo amor profundo pode ser verificado em sua relação com seu filho, Nick Simmons, a quem o pai babão faz tudo para agradar e tornar o jovem mais feliz do mundo. Seu filho é músico e tem apenas 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário