HISTORIAS DA BANDA KISS ,


Desde pequeno, Paul ouvia música clássica por intermédio de seus pais, e um de seus passatempos prediletos era assistir programas locais que levavam bandas como The Beatles e Rolling Stones como atrações.
Nos anos 60 Paul conhece um garoto judeu chamado Chaim Witz, logo rebatizado Eugene Klein com nome artístico de Gene Simmons. Eles criam a banda Wicked Lester, que dura poucos anos e dá depois lugar ao grupo Kiss.
A história de Paul se confunde com a do KISS já que Paul é e nunca pensou em ser outra coisa além do Kiss. As características marcantes de Paul o fizeram uma lenda do Rock.
Desde 1973 vivendo para o Kiss, hoje Paul está casado (segundo casamento) e tem três filhos, um recentemente nascido em 2009.
Paul, nos anos 80 sendo o "frontman" da banda segurou todos os impulsos dos músicos e barras que o Kiss sofreu, principalmente por que Gene Simmons estava voltado a Hollywood. Por nunca parar no palco e interagir bastante com o público, Paul é considerado como um dos melhores "frontmans" da história do Rock N' Roll
O talento musical de Paul começou desde cedo. Ele sempre sonhou em ser um rock star e é esse um dos motivos dele levar na sua maquiagem a famosa estrela o olho direito. Paul nasceu em Manhattan, Nova Iorque, filho de William e Eve Eisen. Juntamente com a irmă mais velha, a família de Paul se mudou para Queens no início dos anos sessenta, onde seu pai tinha uma espécie de padaria. Ele fez o colegial no Manhattan High School of Music and Art. Após algumas aulas de guitarra, com 13 anos, Paul começou a se envolver em bandas como guitarrista e vocalista.
Diferentemente de Peter Criss (baterista) , que curtia jazz e Gene, que amava os Beatles, a maior influência de Paul foi Eddie Cochran. Sem contar ópera que cresceu escutando devido aos seus pais gostarem desse estilo. Sobre suas primeiras bandas, Paul lembra que Incubus foi a primeira banda em que ele tocou, mas considera sua primeira mesmo, Uncle Joe com Matt Rael e Neil Teeman, um trio com dois guitarristas e um baterista (năo havia um baixista, pois nenhum dos três conhecia um baixista).
De acordo com Paul, era um pouco mais do que uma banda de garagem. Mais tarde, Paul se juntou com Jon Rael, irmão mais velho de Matt, na banda chamada Post War Baby Boom e teve um envolvimento mais sério desenvolvendo material próprio. Sem dúvida essas bandas nada mais foram do que sonhos de adolescentes limitados a chegar a sair em turnê pelos bares novaiorquinos.
Mesmo assim ele chegou a gravar duas músicas com essas bandas: “Stop, Look, And Listen” e “Never Living, Never Loving”. Depois, Paul tocou com Marty Cohen, Stan Singer e Steve Coronel, mas Tree, era basicamente uma banda que só fazia covers. Após uma longa corrida musical, com Gene Simmons já na história, estavam juntos no Rainbow (não o Rainbow de Ritchie Blackmore), com Steven Coronel. Após algumas metamorfoses a banda se tornou Wicked Lester, com outros membros como: Tony Zarella (bateria) e Brooke Ostrander (teclados).
Chegaram a assinar contrato com a gravadora Epic Records para o lançamento de um álbum no começo de 1971 mas nunca foi lançado.
Em 2008, Paul ficou sabendo que será pai novamente, Erin espera seu terceiro filho.
O final da história pode ser conferido na busca por Kiss onde estará a biografia da banda em geral.
Paul Stanley também atuou no musical The Phantom of the Opera, fazendo um sucesso tremendo.
Recentemente, Paul estava em turnê com o Kiss pela América do Norte, que se encerrou no dia 15 de dezembro de 2009. Pouco antes do último natal Paul foi flagrado por paparazzis da TMZ com o cabelo curto, o que leva a acreditar que vem usando peruca já há algum tempo.
Atualmente Paul está em férias, esperando o início da nova turnê com o Kiss: "Sonic Boom" pela Europa.

Maquiagem de Paul Stanley no grupo Kiss





Gene Simmons2.jpg
Gene Simmons nasceu em Haifa, Israel e mudou-se com a mãe para os Estados Unidos quando tinha nove anos, indo morar em Queens, Nova Iorque (durante a Segunda Guerra sua mãe esteve num campo de concentração).[2] Gene aprendeu inglês lendo histórias em quadrinhos de super heróis, livros de ficção científica e filmes, particularmente os de terror (além de inglês, ele também fala hebraico, alemão e húngaro). Formou-se pelo Richmond College e foi professor de inglês no Harlem espanhol. Ele aprendeu a tocar guitarra, mas preferiu o baixo porque, segundo ele, existiam muitos guitarristas, e queria ser diferente.
Um amigo, Steve Coronel, o apresentou a Stanley Eisen (mais tarde, Paul Stanley). De começo eles não se gostaram, mas depois se enturmaram e juntos fundaram uma das mais importantes bandas de Hard Rock do mundo: Kiss, em janeiro de 1973. Perfeccionista, entra de cabeça nos negócios da banda, encarando a fantasia e explorando (e bem) o marketing dela. Mulherengo convicto, tem centenas de polaroid nuas das garotas com quem (segundo ele, mais de 5 mil) transou na estrada. Namorou as cantoras Cher e Diana Ross. Mora com a atriz e playmate Shannon Tweed há mais de 23 anos, com quem tem dois filhos, (Sophie Simmons e Nicholas Simmons).
Depois do sucesso da banda nos anos 70/80, Gene começa a descobrir novas bandas. Descobriu o Van Halen e Cinderella. Retira a máscara em 1983 com o lançamento do álbum "Lick it Up" a ficou assim até 1996 quando houve a "Reunion Tour" com todos os membros originais do Kiss. Na década de 80 Gene tentou a carreira de ator estrelando filmes como "Runaway" (de 1985, com Tom Selleck, da série Magnun), "Wanted Dead or Alive", entre outros. Gene resolveu ampliar seus horizontes e passou a fazer várias participações em filmes e séries (fez o papel de um traficante na serie Third Watch), produziu novas bandas (Keel foi uma delas), desenhos animados, sua própria revista, etc. Nesta época deixou o Kiss um pouco de lado, coisa do que ele se arrependeu futuramente.
Com 1,90m, Gene é um dos maiores ícones da rock mundial. É famoso mundialmente por sua gigantesca língua e nos palcos chama a atenção por sua demoníaca figura, por cuspir fogo, vomitar sangue, além de tocar seu baixo em formato de machado. Tem sua própria revista "Gene Simmons Tongue Magazine", seu próprio selo (Simmons Record), desenho animado "My Dad the Rock Star". Em dezembro de 2001 lançou seu livro, KISS And Make-up, onde conta coisas inesperadas da banda. Em agosto de 2006 estreou seu reality show "Gene Simmons: Family Jewels" no canal A&E, e devido ao seu sucesso, teve uma segunda temporada onde entre muitas coisas mostra a cirurgia plástica a que se submeteu. Em 2009 promoveu um leilão beneficente para uma instituição onde o produto que foi arrematado por quinze mil dólares era uma pedra retirada cirurgicamente de um de seus rins.
seu baixo na banda kiss  







Ficheiro:Peter Criss 1995.jpg


Mais velho de uma família de cinco irmãos, Peter sempre foi bom filho, pelo menos na infancia. Aos 9 anos descobriu seu interesse pela bateria e começou a praticar. O ginásio encontraria-o um pouco menos bom filho que o costume, mais enturmado.Mas o estudo de música o manteve nos trilhos. Formou dezenas de bandas,como Os Barracudas,mas sua ambição sempre foi grande.
Aos 19 anos conheceu Lydia, casaram-se em 1970. Enquanto trabalhava como ajudante de açougueiro, colocou um anúncio na revista Rolling Stone oferecendo-se como baterista e logo foi procurado por Gene e Paul e entusiasmou-se logo com o esquema. A banda começou a fazer sucesso, sua vida virou um paraíso, estavam ricos, sempre em excursão, aonde levava Lydia, ou gravando um novo álbum. Compôs a canção "Beth" (que se iria chamar "Beck", mas Gene sugeriu a troca de nome, para não associa-la a Jeff Beck), que é um dos maiores sucesso do Kiss, até hoje. Paralelamente, seu casamento ia pouco a pouco deteriorando-se. E ele ia afundando-se nas drogas.
Em 1979 Peter separa-se de Lydia e sofre um acidente de carro. Nesse mesmo ano casou-se com a playmate Debra Svensir. Seu álbum solo também obteve bons resultados. Mas o processo era irreversível, pouco a pouco ia perdendo o interesse pelo Kiss e seus truques. Então com alguma mágoa deixa o Kiss.
Rapidamente lançou o seu primeiro disco solo, Out of Control, em 1980. Dois anos depois lançou Let Me Rock You. Em 1989 fez uma participação especial no disco de Ace Frehley (Trouble Walkin), na música Hide Your Heart (música que também foi lançada pelo Kiss no mesmo ano no disco "Hot In The Shade", essa música foi escrita por Paul Stanley) e em 1994 lançou Criss Cat #1, que contou com a participação do amigo Ace Frehley em 3 músicas. Peter teve também um projeto que teve a participação de Mark St. John.
Depois de 15 anos, Peter leva sua filha Jenilee a uma KISS Konvention, onde se encontrou com Gene. É convidado e participa do acústico do Kiss em 1995. No ano seguinte (1996) Peter estava de volta ao Kiss. Peter casou-se novamente, com Gigi, e em 2001 Peter sai do Kiss mais uma vez.
No final do ano de 2001 participou de 2 episódios da série OZ.
Peter Criss voltou para o Kiss e tocou no show do Kiss com a Orquestra Sinfônica de Melbourne na Austrália ("Alive IV") no dia 28 de Fevereiro de 2003. Tocou com o Kiss também em 3 shows no Japão em Março e em uma apresentação em Las Vegas também em Março de 2003. Participou também da turnê com o Aerosmith em 2003. Atualmente Peter não está no Kiss.