quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

VIDA DE PAUL STANLEY , SUA VIDA FAMILIAR


Paul Stanley gosta de curtir. Mas atualmente, esse membro fundador da superbanda dos anos 70 Kiss também fica feliz em ficar com a família em casa.
Quando ele não está em turnê por causa do seu novo disco solo, "Live to win", ele está na sua casa estilo Villa Toscana com sua esposa Erin, seu filho de 4 meses de idade, Colin, e o de 12 anos Evan, filho do seu primeiro casamento.
"Nós gostamos de nos divertir, mas nós não saímos, não vamos à boates" diz Stanley, 54 anos. "Não existe 'Viper Room' (nota: boate da California) para nós, apenas 'Diaper Room' (sala de fraldas)"., comenta Erin, 34 anos. "Paul tem valores muito tradicionais. Isso pode surpreender muita gente, mas foi o que mais me fascinou quando quando o conheci".
"Nós somos caseiros"
A casa de 9.000 pés quadrados (836 metros quadrados), construída por Stanley em 1996, fica no alto das colinas. O design Italiano, com fontes do lado de fora e uma varanda com colunas alinhadas de onde se olha o Pacífico, foi ditado pelo terreno. "Nós temos todas essas montanhas e vistas desobstruídas pro oceano", ele diz. "Parece tanto com a Europa que você ficaria procurando o que é natural no terreno para construir algo mais."
O clima do velho mundo permeia o interior também, com suas entradas arcadas e tetos abobadados. Afrescos pintados à mão abundam, incluindo um na sala de jantar retratando deuses e deusas celestiais em meio a nuvens. Stanley o chama de "conglomerado de muitos dos trabalhos de Tiepolo" um pintor Italiano do século 18.
O que o casal queria era "uma elegância casual", ele diz. "Há algo de confortável em estar em um lugar que possui uma alma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário