segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ola pessoa fiquem uma semana sem postar foi por motivos pessoais kk mas ja estou de volta gente sz !!! agora tenhu novas fotoss do kiss

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PETER CRISS SUA , VIDA FORA DOS ,PALCOS


Dezembro é também, mês de PETER CRISS

Dezembro é também, mês de PETER CRISS

O "CAT MAN" fez aniversário no último dia 20 de dezembro.
George Peter John Criscuola (1945), vulgo Peter Criss é mais conhecido por ter sido o primeiro baterista da banda KISS e sua maquiagem representava o personagem "CAT MAN", ou HOMEM GATO. Uma das músicas mais conhecidas da banda é de sua autoria: "Beth". Ele deixou o grupo no começo dos anos 80, inciando carreira solo. Retornaria outras duas vezes, mas depois de uma turnê em 2004 não faz mais parte da banda.
Mais velho de uma família de cinco irmãos, Peter sempre foi bom filho, pelo menos na infancia. Aos 9 anos descobriu seu interesse pela bateria e começou a praticar. O ginásio o encontraria um pouco menos bom filho que o de costume, enturmado e tal. Mas o estudo de música o manteve nos trilhos. Formou dezenas de bandas - tipo Os Barracudas - mas sua ambição sempre foi grande.
Aos 19 anos conheceu Lydia, se casaram em 1970. Enquanto trabalhava de ajudante de açougueiro, colocou um anúncio na revista Rolling Stone se oferecendo como baterista e logo foi procurado por Gene e Paul e se entusiasmou logo com o esquema. A banda começou a fazer sucesso, sua vida virou um paraíso, estavam ricos, sempre em excursão, aonde levava Lydia, ou gravando um novo álbum. Compôs a canção "Beth" (que iria se chamar "Beck", mas Gene sugeriu a troca de nome, para não associa-la a Jeff Beck), que é um dos maiores sucesso do KISS, até hoje. Paralelamente, seu casamento ia pouco a pouco se deteriorando. E ele ia se afundando nas drogas.
Em 1979 Peter se separa de Lydia e sofre um acidente de carro. Nesse mesmo ano casou-se com a playmate Debra Svensir. Seu álbum solo também obteve bons resultados. Mas o processo era irreversível, pouco a pouco ia perdendo o interesse pelo KISS e seus truques. Então com alguma mágoa deixa o KISS.
Rapidamente lançou seu primeiro disco solo, Out Of Control, em 1980. Dois anos depois lançou Let Me Rock You. Em 1989 fez uma participação especial no disco de Ace Frehley (Trouble Walking), na música Hide Your Heart (música que também foi lançada pelo KISS no mesmo ano no disco "Hot In The Shade", essa música foi escrita por Paul Stanley) e em 1994 lançou Criss Cat #1, que contou com a participação do amigo Ace Frehley em 3 músicas. Peter teve também um projeto que teve a participação de Mark St. John, terceiro guitarrista do Kiss falecido a pouco tempo.
Depois de 15 anos, Peter leva sua filha Jenilee a uma KISS Konvention, onde se encontrou com Gene. É convidado e participa do acústico do KISS em 1995. No ano seguinte (1996) Peter estava de volta ao KISS. Peter se casou novamente, com Gigi, e em 2001 Peter sai do KISS mais uma vez.
No final do ano de 2001 participou de 2 episódios da série OZ.
Peter Criss voltou para o KISS e tocou no show do KISS com a Orquestra Sinfônica de Melbourne na Austrália ("Alive IV") no dia 28 de Fevereiro de 2003. Tocou com o KISS também em 3 shows no Japão em Março e em uma apresentação em Las Vegas também em Março de 2003. Participou também da turnê com o Aerosmith em 2003. Atualmente Peter não está no KISS

TOMMY THAYER , SUA VIDA FAMILIAR

85226753, Redferns /Redferns família Thayer!!! *_*

Bom! Aqui esta Tommy Thayer e John Thayer no backstage do KISS Tommy Concerto. John é o irmão mais velho do Tommy eles são muito parecidos um é a cara do outro, esse é o meu futuro "cunhado"...! ^__^

Cara ate hoje eu não posso acreditar que ele tem um irmão pra mim eles são gêmeos eles são muito parecidos. Agora não ta pra ver porque o Tommy ta com a Make-Up mais amanha eu posto uma antiga dos dois que o Tommy não ta com a make-Up.....!!! *___*

VIDA DE PAUL STANLEY , SUA VIDA FAMILIAR


Paul Stanley gosta de curtir. Mas atualmente, esse membro fundador da superbanda dos anos 70 Kiss também fica feliz em ficar com a família em casa.
Quando ele não está em turnê por causa do seu novo disco solo, "Live to win", ele está na sua casa estilo Villa Toscana com sua esposa Erin, seu filho de 4 meses de idade, Colin, e o de 12 anos Evan, filho do seu primeiro casamento.
"Nós gostamos de nos divertir, mas nós não saímos, não vamos à boates" diz Stanley, 54 anos. "Não existe 'Viper Room' (nota: boate da California) para nós, apenas 'Diaper Room' (sala de fraldas)"., comenta Erin, 34 anos. "Paul tem valores muito tradicionais. Isso pode surpreender muita gente, mas foi o que mais me fascinou quando quando o conheci".
"Nós somos caseiros"
A casa de 9.000 pés quadrados (836 metros quadrados), construída por Stanley em 1996, fica no alto das colinas. O design Italiano, com fontes do lado de fora e uma varanda com colunas alinhadas de onde se olha o Pacífico, foi ditado pelo terreno. "Nós temos todas essas montanhas e vistas desobstruídas pro oceano", ele diz. "Parece tanto com a Europa que você ficaria procurando o que é natural no terreno para construir algo mais."
O clima do velho mundo permeia o interior também, com suas entradas arcadas e tetos abobadados. Afrescos pintados à mão abundam, incluindo um na sala de jantar retratando deuses e deusas celestiais em meio a nuvens. Stanley o chama de "conglomerado de muitos dos trabalhos de Tiepolo" um pintor Italiano do século 18.
O que o casal queria era "uma elegância casual", ele diz. "Há algo de confortável em estar em um lugar que possui uma alma".

GENE SIMMONS , SUA VIDA SEU JEITO

 Quem assiste o reality sobre a família de Gene Simmons que passa no GNT, surpreende-se. Em vez de assistir rituais de magia negra ou sacrifícios de animais em plena sala, o que se vê do polêmico rockeiro é um pai altamente apaixonado pelos filhos e pela esposa.

Gene é casado há 20 anos com a loiríssima e ciumentíssima Shannon Tweed, ex coelhina da Playboy. Shannon acusa Gene de tê-la seduzido com juras de amor eterno e promessas de fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Pelo visto no seriado, ele cumpriu o prometido.


Gene Simmons era um pegador nato. Tinha fama de ter transado com mais de mil mulheres antes de casar. Sua fama de conquistador foi para o lixo, porém, quando, forçado a ir a um polígrafo pela esposa ciumenta, a máquina revelou 20 anos da mais pura fidelidade.


Insatisfeita e achando que a máquina tinha errado, sua esposa o fez ir a um hipnotizador para fazer uma regressão no pobre Gene. Surpreendeu-se com a fidelidade confirmada e com a grande paixão que um rockeiro rebelde afirmava, em transe, ter sentido por ela ao vê-la pela primeira vez. Shannon chorou copiosamente na frente da câmaras. Gene, porém, se irritou com a desconfiaça da esposa e pelo fato de sua fama de rockeiro pegador ter ido para o espaço. Gene até hoje tem um séquito de mulheres que fantasiam sobre seus supostos dotes amorosos.  

A maior paixão da vida de Gene, porém, é sua filha de 15 anos, Sophie Simmons, por quem Gene já fez tantas loucuras que a deixaram surpresa e irritada. Certa vez, sua filha, que não é modelo, foi convidada a ir a um pequeno desfile de modas. Sem que ela soubesse, Gene deu 200 mil dólares para a organizadora para que fizesse um mega evento no qual a filha fosse a modelo e estrela principal

Sua paixão pela filha chega às raias da loucura. Certa vez, quando perguntado por um amigo sobre o que faria quando ela começasse a namorar e transar, Gene respondeu rispidamente "que passava noites sem dormir pensando nesse desastre”. Na verdade, Gene trata sua filha como se ela tivesse 5 anos.

O mesmo amor profundo pode ser verificado em sua relação com seu filho, Nick Simmons, a quem o pai babão faz tudo para agradar e tornar o jovem mais feliz do mundo. Seu filho é músico e tem apenas 18 anos.

O CAMINHO PARA O SUCESSO

Aproveitando o momento de sucesso em 1975 lançaram Alive!, primeiro álbum da banda a obter Disco de Ouro. Kiss foi uma das primeiras bandas a lançar um álbum duplo gravado ao vivo. Alive! foi um marco para a indústria fonográfica e para a banda que anos depois lançou Alive II; em 1977, o Alive III; e em 1993, o Symphony: Alive IV, em um concerto que ocorreu junto com a Orquestra Sinfônica de Melbourne. Mas nenhum deles superou o enorme sucesso que foi o Alive!, que com mais de 15 milhões de cópias vendidas, foi um dos albuns mais vendidos do Rock.
Com o sucesso estrondoso de Alive! o Kiss entrou em estúdio para gravar um novo álbum, e em 1976 lançaram Destroyer, outro grande sucesso (a essa altura os 3 primeiros discos já haviam se tornado sucessos). A capa de Destroyer apresenta paradigmas típicos de revista em quadrinhos, retratando, através de uma ilustração, a imagem da banda como super-heróis que invadem Nova York ao cair da noite. Com Destroyer vem mais hits como "Detroit Rock City", "Shout It Out Loud", "God Of Thunder" e a balada, vencedora de vários prêmios, "Beth" composta por Peter Criss, um dos grandes sucessos do Kiss até hoje. O disco foi produzido por Bob Ezrin. A partir dai o Kiss ficou conhecido mundialmente, como Europa e principalmente Japão, com o sucesso no Japão a gravadora lança um box The Originals.
Com o sucesso o Kiss começa a aparecer freqüentemente nas TV americanas e vai criando uma legião de fãs apaixonados pela banda. Nesta fase, surge o empresário Bill Aucoin, renomado profissional que passa a controlar os negócios do Kiss, desde posters até camisinhas. Funda-se o Kiss Army, exército de fanáticos em todo o mundo que são comandados pela própria banda.
No segundo semestre do mesmo ano lançaram Rock And Roll Over com hits como "Hard Luck Woman" e "I Want You". Com a Rock And Roll Over Tour, o Kiss vai pela primeira vez para o Japão, país onde seriam idolatrados. É um ano calmo para a banda, que, a esta altura já está incluída na categoria de super-grupo, devido a magnitude de seus shows.
Em 1977 lançaram Love Gun. Neste álbum Ace canta pela primeira vez. A música é "Shock Me". A capa do disco é novamente referência a personagens de quadrinhos, no desenho estão os quatro integrantes da banda como super-heróis, sendo adorados por um séquito de mulheres devidamente maquiadas. Em um dos concertos desta turnê, Gene Simmons mais uma vez queima o cabelo. No mesmo ano lançaram Alive II, mais um ao vivo, só que este possui no lado B do segundo disco com 4 músicas inéditas. Ace só gravou a guitarra uma dessas músicas, "Rocket Ride", que ele mesmo canta. As outras, quem gravou foi Bob Kulick, amigo pessoal da banda. Foi pedido a Bob Kulick que tocasse de forma similar a Ace, para que o som não soasse diferente. Nessa época já havia muitos produtos do Kiss. A Marvel Comics lançou uma revista em quadrinhos do Kiss onde a tinta vermelha usada para fazer a revista tinha o sangue de cada um dos membros do grupo.
A turnê do Kiss começava a ganhar ares de monstruosa. Envolvia cerca de 50 pessoas na equipe, dentre elas havia um "batedor", cuja função era providenciar hotel, limusines e alimentação especial para cada um dos integrantes (Paul Stanley exigia comida japonesa, Ace preferia pratos vegetarianos, etc); um chefe de segurança; um produtor responsável pela movimentação da equipe e do equipamento; um manager de palco; um figurinista, responsável também pela maquiagem; um técnico em efeitos especiais; um técnico para guitarra, outro para baixo e um para bateria; três carpinteiros; um motorista; um tesoureiro e um produtor geral, responsável por toda a equipe. A parafernália usada nos shows não deixava por menos, eram: 16 toneladas de equipamento pessoal; 24 toneladas de som; 17 toneladas de luz; 18 toneladas de cenário. Tudo isso obviamente não ficava barato, e a produção se tornava milionária. Com o som e a iluminação eram gastos um milhão de dólares e só o custo do cenário estava avaliado em cerca de 1.100.000 dólares. Eram necessárias 24 horas de trabalho intenso para montar toda a estrutura do show. Tudo ficava pré-estabelecido nos contratos, desde a dimensão do local escolhido para a apresentação até caracterizações detalhadas sobre os camarins. E de escasso, o dinheiro passou a ser farto, nessa época a banda também já possuía seu próprio avião, chamado Of Course. Desde 1975 até 1980, o grupo Kiss já havia percorrido cerca de 3.000.000 km.
Em 1978 são lançadas duas coletâneas Double Platinum e no Japão sai o box The Originals II. E a banda alcança seu auge, dá um tempos no concertos e cada integrante decide lançar um álbum solo (mas ainda com a assinatura da banda), o que mostrava que o ambiente não era dos melhores e a vaidade de cada um falava mais alto na época. Esse foi o começo da saída de Peter Criss e Ace Frehley. Neste período, a banda começa a associar a sua imagem em quase tudo, o que fazia que ficassem cada vez mais populares e arrecadassem mais dinheiro. No mesmo ano, a banda é convidada a realizar um filme, com o propósito de serem transformados em super-heróis. Kiss Meets The Phantom Of The Park, tem o roteiro baseado em mostrar os quatro heróis travando uma luta contra um vilão de um parque de diversões que criou bonecos iguais a eles para fazerem o mal.